Trocas e Devoluções

Trocas:

O produto não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar?
Pode sim, você tem até 30 dias para trocar seu produto a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail atendimento@bazarnippon.com.br com sua embalagem original juntamente com a nota fiscal de compra ficando sob sua responsabilidade o custo de envio e reenvio da mercadoria bem como o que vier ocorrer durante o percurso até nossa sede.

Desistência da Compra:
Se você efetuou a compra através de nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições, e não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do e-mail atendimento@bazarnippon.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência da compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bazar Nippon reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
– Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Nós do Bazar Nippon somos bem rigorosos na escolha de nossos fabricantes, e no setor de envio de encomendas. No entanto se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada por e-mail atendimento@bazarnippon.com.br no qual o cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado junto com a nota fiscal de compra, após passar por uma análise técnica sendo comprovado defeito de fabricação haverá a imediata troca ou no caso de ser uma pequena falha, que não justifique a troca, será feita a correção. O prazo para a solução de Defeitos ou troca é de 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor).
Análise de Defeitos dos Produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela fabricante, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a Troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a Troca:

O produto será devolvido, sem direito de substituição.

Itens de Reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.