Carolina Herrera lança (212)RED VIP, um novo produto de edição limitada de 212, o perfume criado em 1997, feito especificamente para apoiar a luta da (RED) para acabar com a AIDS.
(212)RED VIP Rosé Eau de Parfum (feminino) e (212)RED VIP Black Eau de Parfum (masculino) foram criados por 212 e (RED), a organização fundada por Bono e Bobby Shriver para arrecadar fundos e conscientizar sobre a luta contra a AIDS.
Quando você adquire um produto (212)RED VIP, sua compra faz parte do compromisso de 212 em contribuir com 100.000 euros para a luta contra a AIDS. Essa contribuição é suficiente para fornecer 500.000 dias de medicamentos que salvam vidas. “(212)RED VIP é uma metáfora da parceria entre Carolina Herrera e (RED), e um símbolo do poder em comunidade”, explica Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias.
Todos os dias, mais de 400 bebês nascem com HIV. Hoje existem medicamentos para interromper a transmissão de mãe para filho e garantir que as crianças nasçam livres do HIV. Este medicamento que salva vidas custa apenas 20 centavos de dólar por dia na África Subsaariana.
Até o momento, a (RED) gerou mais de US$ 600 milhões para o Fundo Global para apoiar subsídios e programas de HIV/AIDS em Gana, Quênia, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia, causando impacto em mais de 140 milhões de vidas. Cem por cento desse dinheiro vai para o trabalho no local.
“É uma honra trabalhar com Carolina Herrera, uma marca amada e emblemática que compartilha nossa visão de um mundo livre da AIDS”, explica um porta-voz da (RED).
(212)RED VIP Black Eau de Parfum (masculino), um fougère apimentado, sensual e irresistível. As notas de topo exalam seu caráter divertido. A especiaria do gengibre aumenta o calor das especiarias exóticas: óleo de baga de pimento e cardamomo. No coração, a nitidez do absinto, um acorde doce e defumado, empresta à fragrância a “alegría de vivir”. A base é moderna e magnética: guáiaco, uma nota chique e rica, que combina com a sensualidade do almíscar.
Os frascos são as reinterpretações dinâmicas de 212 VIP Rosé e 212 VIP Black, lançadas em 2014 e 2017, respectivamente. Para um efeito luxuoso, a silhueta ultrafeminina da (212)RED VIP Rosé Eau de Parfum, inspirada na cápsula emblemática de 212 (1997), e o formato monolítico da (212)RED VIP Black Eau de Parfum são renderizados em um tom vermelho metalizado.
Fundada em 1974, bazar NIPPON foi o nome escolhido para homenagear a terra natal, que significa Japão. Começou a história com a venda de artigos plásticos como baldes, bacias, além de itens de armarinhos como linhas, botões e lãs. Através das necessidades dos clientes o bazar NIPPON passou a oferecer variedades em seus produtos como papelaria, brinquedos, vestuário, calçados, presentes, utilidades domésticas, linhas de cama e banho e decoração.